Troca e devolução de produtos

Image

Nesta página você pode solicitar a troca ou devolução de produtos da DEXIS, Kerr, Nobel Biocare ou Ormco.


Solicitar troca ou devolução

Preencha o formulário abaixo para solicitar a troca ou devolução de um produto.

RESUMO DA POLÍTICA

Prazo para troca:

12 meses

a partir da emissão da nota fiscal.

Prazo para devolução:

7 dias

após o recebimento do produto.

os produtos devem estar em perfeito estado, com embalagem intacta e dentro da validade.

Condição:

Exceção:

produtos promocionais, consignados ou bonificados não são elegíveis.

COMO FUNCIONA?

1. Solicitação de autorização

2. Embalagem e envio

3. Aprovação e processamento

A troca ou devolução deve ser autorizada pela Envista.

Os produtos devem ser embalados adequadamente para evitar danos durante o transporte.

Após o recebimento e verificação, o processo de troca ou devolução será concluído.

IconIconIcon
Quais produtos são elegíveis para troca e devolução?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed commodo nibh diam, sit amet lacinia dolor mattis vitae. Phasellus metus tortor, porta non justo vitae, tempor pulvinar ante. Nam tempus pulvinar sem, et consectetur enim. Aliquam mattis ligula orci, vel tempus eros eleifend vitae. Etiam tempus quis urna a volutpat. Sed finibus dictum turpis. Aenean eu tortor scelerisque, tincidunt orci at, fringilla metus.
Quanto tempo leva para concluir o processo?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed commodo nibh diam, sit amet lacinia dolor mattis vitae. Phasellus metus tortor, porta non justo vitae, tempor pulvinar ante. Nam tempus pulvinar sem, et consectetur enim. Aliquam mattis ligula orci, vel tempus eros eleifend vitae. Etiam tempus quis urna a volutpat. Sed finibus dictum turpis. Aenean eu tortor scelerisque, tincidunt orci at, fringilla metus.

Como serei informado do andamento da minha solicitação?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed commodo nibh diam, sit amet lacinia dolor mattis vitae. Phasellus metus tortor, porta non justo vitae, tempor pulvinar ante. Nam tempus pulvinar sem, et consectetur enim. Aliquam mattis ligula orci, vel tempus eros eleifend vitae. Etiam tempus quis urna a volutpat. Sed finibus dictum turpis. Aenean eu tortor scelerisque, tincidunt orci at, fringilla metus.

Qual é a política para produtos com defeito?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed commodo nibh diam, sit amet lacinia dolor mattis vitae. Phasellus metus tortor, porta non justo vitae, tempor pulvinar ante. Nam tempus pulvinar sem, et consectetur enim. Aliquam mattis ligula orci, vel tempus eros eleifend vitae. Etiam tempus quis urna a volutpat. Sed finibus dictum turpis. Aenean eu tortor scelerisque, tincidunt orci at, fringilla metus.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • A troca será realizada de produtos comprados no CPF ou CNPJ do solicitante;
  • Somente serão aceitas trocas previamente autorizadas e dentro do prazo de 12 meses contados a partir da emissão da NF;
  • Os produtos devem ser enviados em perfeito estado de conservação, exatamente como fornecidos, e dentro do prazo de validade. Embalagens com avarias não serão aceitas;
  • Somente serão aceitas trocas de produtos do mesmo grupo/família, tipo e valor;
  • Não serão aceitos para trocas: produtos bonificados, produtos oriundos de faturamento de consignado e/ou adquiridos em campanhas promocionais específicas;
  • A mercadoria deve obrigatoriamente estar identificada com o número do “RMA” que será enviado via e-mail juntamente com a aprovação;
  • A responsabilidade pelo envio dos produtos para troca é do cliente solicitante;
  • Os produtos devem ser enviados em embalagem adequada para garantir sua integridade;

TROCA DE PRODUTOS

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Produtos enviados para troca que não cumpram os requisitos acima, não serão trocados e estarão sujeitos ao reenvio ao adquirente.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • A devolução será realizada de produtos comprados no CPF ou CNPJ do solicitante;
  • Somente serão aceitas devoluções previamente autorizadas e enviadas dentro do prazo de 07 dias contados a partir da data de recebimento do produto;
  • Os produtos devem ser enviados em perfeito estado de conservação, exatamente como fornecidos, e dentro do prazo de validade. Embalagens com avarias não serão aceitas;
  • Não serão aceitos para devolução: produtos bonificados, produtos oriundos de faturamento de consignado e/ou adquiridos em campanhas promocionais específicas;
  • A responsabilidade pelo envio dos produtos para devolução é do cliente solicitante;
  • Os produtos devem ser enviados em embalagem adequada para garantir sua integridade;

Produtos enviados para devolução que não cumpram os requisitos acima, não serão aceitos e estarão sujeitos ao reenvio ao adquirente.

Baixar política de troca e devolução

No Brasil, estamos presentes em todo o território nacional com as marcas Dexis, Kerr, Nobel Biocare, Ormco.


Oferecemos solução completa para diversas especialidades odontológicas.


Assista ao vídeo e saiba mais.

Image
Image Image Image Image

Escritório comercial

Alameda dos Aicás, 527 - Moema São Paulo - SP

Centro de distribuição

Rua Dona Francisca, 8300 – Bloco N Sala 44 A/B Distrito Industrial – Joinville/SC